UX Experiência do Usuário

A pesquisa realizada pela Unisys em conjunto com a HFS Research traçou o cenário para impulsionar a produtividade e o engajamento dos funcionários UX User Experience ou Experiencia do usuário.

Tecnologia de ponta e experiência possibilitam entender melhor as necessidades e os desafios específicos de cada segmento, conforme apontam 62% dos resultados, acesso à tecnologia é um fator altamente motivador no desempenho do trabalho.

Os principais desafios estão na implantação e no suporte, 49% dos funcionários perdem de uma a cinco horas semanais de produtividade devido a problemas de TI, mas, 42% das empresas não medem a perda de produtividade decorrente de problemas com a TI.

Os principais objetivos de uma equipe da TI terceirizada antecipar tendencias, propor soluções e reduzir os níveis de incidência, ou seja, o tempo de parada a fim de garantir o desempenho da infraestrutura com eficiência alinhado às necessidades específicas de cada cliente.

Gerenciamento de projetos, capacidade de definir metas claras, com cronogramas realistas para o monitoramento de projetos.

Conhecimentos técnicos sólidos e pesquisa constante das tecnologias relevantes, sistemas de gestão, softwares e novas soluções.

O alinhamento claro dos objetivos do projeto e a compreensão clara dos objetivos que incluem as metas do negócio e os requisitos do cliente.

Definição das entregas estabelecendo expectativas realistas em relação ao tempo necessário para concluí-las com um planejamento detalhado que inclui o cronograma, orçamento, escopo e recursos necessários.

Identificar e gerenciar riscos potenciais, avaliando a probabilidade de ocorrência e impacto no projeto estabelecendo uma comunicação efetiva com a equipe, fornecedores, stakeholders e clientes, mantendo-os informados sobre o progresso do projeto e qualquer problema que possa surgir.

Gerenciamento de mudanças no escopo do projeto ou outras alterações que possam afetar o cronograma e o orçamento.

Monitoramento e controle constantes do progresso do projeto identificando desvios em relação ao plano original, propondo e realizando os ajustes conforme necessário.

Flexibilidade, a equipe de TI terceirizada deve ser capaz de se adaptar rapidamente às mudanças nas necessidades, bem como as mudanças nas tecnologias e tendências de cada setor.

Habilidade para liderar e motivar a equipe garante que todos trabalhem juntos para atingir os objetivos do projeto.

Nossos esforços estão concentrados no resultado do cliente entender as necessidades e os objetivos de cada negócio trabalhando para fornecer soluções de TI que melhorem a experiência do cliente e aumentem a satisfação do cliente.

Na @Certus_IT_Solutions temos um plano adequado para Gestão e Suporte técnico da infraestrutura da sua empresa.

Certus Solutions IT – BPO
O negócio é “Gestão e Outsourcing de TI

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