Plano Estratégico de TI

O protagonismo da tecnologia nos negócios exige integração com as demais áreas para alinhar as necessidades com as possibilidades existentes. Para integrar o operacional / estratégico e garantir que os fluxos sejam adequadamente digitalizados é necessário criação de um Plano Estratégico de TI (PETI) ou Plano Estratégico de TI.

Esse documento concentra todas as necessidades e demandas operacionais e estratégicas quanto direcionamento de horizonte e gestão de Tecnologia de Informação e Comunicação.

Com base nos recursos disponíveis e adoção de inovações tanto de softwares quanto de hardware que subsidiam o diferencial competitivo relevante seja para racionalização dos ativos, agilidade, eficiência e adequação legal com confiabilidade e engajamento do cliente.

O Plano Estratégico de TI define a perspectiva de inovação com a visão e os objetivos para adoção das mudanças para evolução estabelecendo diferenciais competitivos operacionais que refletem na experiência do cliente.

Um planejamento adequado inclui o PETI de forma estrutural, já que o todo o fluxo interno e externo da comunicação à operação é digitalizado e depende da integração dos sistemas de informação.

A experiência com base nas demandas internas e das necessidades cada vez mais personalizada dos clientes direcionam os parâmetros a serem estabelecidos no Plano Estratégico de TI alinhando as características de cada segmento, as possibilidades tecnológicas e as exigências legais, como adequação á LGPD, Lei Geral de Proteção de dados.

Exigências de governança e compliance devem ser abordadas no Plano Estratégico de TI a fim de assegurar adequada implantação e garantir o controle da digitalização dos processos e atinjam os diferenciais competitivos com base na eficiência operacional necessários.

Pilares do Plano Estratégico de TI Certus IT Solutions

O seu negócio faz parte do nosso negócio.

Compreender as nuances e os pontos críticos que compõem a organização e propor os modelos adequados de digitalização.

Dimensionar o potencial de transformação da TI no seu negócio de acordo com o nível de maturidade de cada empresa determinando os benefícios as vantagens competitivas e as possibilidades de transformação tecnológica.

Racionalização de hardwares (equipamentos) e Softwares (Licenças e Sistemas ás à Service) que aumentem o desempenho e reduza incidentes e tempo de parada.

Viabilidade de adoção digital, definir os caminhos e o plano de investimento para implementação do PETI alinhado com a estimativa de investimento com base nos objetivos de resultados.

Execução com planejamento e comunicação alinhados aos objetivos bem como os benefícios do COBIT – Controle de Objetivos para Informação e Tecnologias.

Temos compromisso com o desempenho e o aumento de produtividade da sua TI.

Gestão Outsourcing, Suporte Service desk, SI Segurança da Informação, Prevenção de ameaças, Backup e Adequação à LGPD Lei Geral de Proteção de Dados.

Conte com a @Certus_IT_Solutions

Certus Solutions IT – BPO
O negócio é “Gestão e Outsourcing de T.I.

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